Banner

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atividade

Boa Noite Galera to numa correria que vocês nem imaginam curso o dia inteiro putz só correria de segunda a sexta de 8 as 17 horas só parando pra almoçar nesse calor ta péssimo pois agente quase morre na sala os instrutores estão sendo bem bacanas pois até eles sentem calor ser vigilante não é mole não graças a deus eu descobri uma vocação e agora to seguindo ela em frente daqui a duas semanas concluo e saio com meu diploma na mão vou mete muita porrada em malandro por ai mais com muita consciência pra não acaba com minha nova profissão enfim no decorrer vou postar fotos aqui do curso do armamento que é o mais maneiro rsrsrsrs então por hoje é isso to me sentindo o 007 heheheh mil beijos a todos fiquem com deus fui!



Patricia Felippe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário