Banner

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Outra Historia

Boa Noite !

 Hoje me deu uma vontade enorme de escrever nossa coração ta até meio acelerado enfim, não sei direito por onde começar espero que no final de tudo certo.

 Tudo começou num dia em que eu não estava me sentindo ninguém não existia essa febre de Facebook era o Orkut ainda, tinha tanto convite pra aceitar que fiquei meio confusa tanta coisa tinha acontecido comigo primeiro a minha separação mudança de Petrópolis pro rio  a descoberta da traição e por fim a minha quase passagem dessa pra melhor, fiquei meio deprimida e comecei a contar os dias que se passavam mais nada ajudou me senti enojada e pior com nojo de tudo o que eu tinha vivido arrependimento culpa remoço minha vida tava uma porcaria cobranças enfim tava ruim de viver. Em um único pouco tempo conheci alguém que me mostro um caminho novo foi meio difícil falar com ela mais depois que isso aconteceu pela primeira vez foi como se eu quisesse aquela pessoa pro resto da minha vida e era isso mesmo que estava acontecendo eu queria viver com ela pro resto da vida passamos poucas e boas e ainda sim continuamos nos gostando nos amando nos respeitando, enfim to desabafando tudo isso pois já cansei de ofensas de choro de lamentações de culpa e não quero termina com esse sofrimento da pior maneira possível quero apenas acorda e saber que tudo vai ficar bem infelizmente não seguimos o mesmo caminho até o fim dos nossos dias como era o plano mais vivemos momentos únicos que eu tenho certeza que não viveremos com mais ninguém o abraço o beijo o encaixe das mãos nunca serão os mesmos e é isso que mais doí saber  é difícil pois acabamos sendo obrigados a aprender a gostar de outra pessoa e isso é muito difícil pra todo mundo pra qualquer pessoa enfim eu só quero a felicidade um dia em que eu não pense em como eu te amo e tentar um dia te desejar toda felicidade do mundo, eu ando numa fase meio triste e escura onde eu não quero sair do quarto onde eu não quero conversar onde eu só quero ver a escuridão nada de sol nada de vida nada de nada somente eu e meus pensamentos pra quem sabe quando eu sair desse buraco negro que a corda que você me puxou arrebentou poder sair sozinha sem pena sem nada só com o meu próprio esforço um dia você vai pode contar a historia verdadeira para os seus netos e nem eles vão entender o por que de você ter feito isso com agente.

Essa Musica me Faz Lembra muita de nos 
Adele Set Fire To The Rain
Deixei cair meu coração
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo
Estava escuro, e eu, acabada
Até você me beijar e me salvar

Minhas mãos eram fortes
Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços
Sem cair aos seus pés

Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia
As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade
E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava

Mas eu ateei fogo na chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava o seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Quando eu deitava com você
Poderia ficar parada e fechar os olhos
Sentir você aqui para sempre
Não tem nada melhor do que nós dois juntos


Ass:   Patricia Felippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário