Banner

sábado, 29 de dezembro de 2012

Vida que segue

Boa Tarde !

Esse final de ano ta sendo bem agitado não sei nem por onde começar !
  Dia 20 foi nive da minha pretinha comemoramos por 2 dias seguidos rsrsrsrsrsr dia 23 nive da minha mãe linda dia 24 como todos sabem véspera de Natal meti o pé na jaca legal cheguei em casa dia 25 por volta de 10 da manhã por ai assim sei la passei com a minha mãe fui na casa de uma ex que eu não via a muito tempo e depois andei por ai sem destino certo quase perdi a carteira com documentos foi uma loucura só dia 27 uma amiga resolveu aparece por aqui e fizemos um churrasco na beira da piscina conclusão estou muito preta peguei um bonze que só vendo vou ficar devendo as fotos da noite de natal pois a bonita ainda não postou as fotos mais tem umas que tirei aqui em casa durante o dia sofri um pouco senti muita falta de alguém mais consegui supera hoje acordei com um susto um cachorro da rua mordeu meu cachorrinho e fui eu que nem uma doida atras de veterinário as vésperas do fim de ano eu assisti a doutora ( Muito gata por sinal ) costurando meu pequeno deu uma do que só vendo enfim.
 To bastante feliz com o rumo que minha vida vem tomando e espero que nesse ano que se inicia as coisas melhorem cada vez mais quero começar a trabalhar construir uma vida nova quem sabe com alguém rsrsrsrs to sim conhecendo uma pessoa bacana meio maluca mais bacana hoje por exemplo íamos no cinema ver de pernas pro ar 2 vimos o trailer juntas quando fomos ver amanhecer parte 2 e rimos pacas bom por hoje é só né quando o ano começar voltarei pra postar mais novidades mil beijos a todos .








Bjs a todos Patricia Felippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário