Banner

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vida Vida e mais Vida

Boa Tarde !

  O ano começou perfeitamente bem tirando algumas perdas e acontecimento do ano anterior a unica coisa que me mata é o tédio e a ladainha de sempre a vida é meio engraçada ela é tão boa pra uns que não merece mais pra quem realmente merece ela é péssima e isso é o que mais me entristece mais enfim a vida é assim mesmo fevereiro foi bem agitado meu aniversario passo eu trabalhei carnaval chegou e me deixo mais arrasada ainda lembranças e mais lembranças desnecessárias tomaram conta de mim nesses últimos dias sem vontade alguma de curti bloco nem nada bom fora isso tudo vai indo perfeitamente bem consegui realizar um sonho de anos um Nextel pra meu uso to feliz com isso já o coração anda meio triste magoado a vida é mesmo muito injusta. Estou postando aqui umas fotos de eu vestida de gente e logo volto postando mais novidades.  




  Ass Patricia Felippe

Um comentário:

  1. Procurando uma renda extra?

    Quer ganhar $$$$ com seu BLOG?
    Nosso sistema de trabalho em casa é fácil e lucrativo. Voce não precisa vender nada e nem indicar pessoas.
    Venha ser nosso parceiro!



    http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir